21 fevereiro 2013

Meus batons preferidos

Oi meninas, hoje vou mostrar pra vocês os meus batons preferidos: dois deles é rosinha e o outro um marrom cintilante. Eu acho lindo batom vermelho, mas ainda não encontrei um pra chamar de meu. :)
Na minha lista de desejos tem vários batons, uns até importados (falta me a grana pra comprar! :p).




Vamos conhecer os batons:

1- Grape/Uva da Avon:

Pensem no batom rosa perfeito, pois bem é esse. Quando minha mãe chegou com esse batom e me deu, fiquei meu receosa de usar e não combinar com meu tom de pele. Deixei ele uns dias de lado e do nada resolvi usar, foi tipo paixão a primeira passada nos lábios. Me apaixonei e quando quero uma make mais incrementada me jogo nesse batom.

2- Rosa Mimo da Natura:

Esse foi meu primeiro batom rosa, sempre tive medo de usar batom rosa por achar que não combinava com meu tom de pele (morena clara). Em uma das minhas comprinhas na Natura decidi pedi esse batom pra experimentar e desde então adoro ele. Ele é um rosinha médio cintilante.

3- Nude Star da Avon:

Esse batom é aquele que você olha na revista  e pensa assim " nossa que perfeito e é nude" mas se decepciona quando usa pela primeira vez, que foi o meu caso. Quando o comprei pensei que seria um nude cremoso só que me enganei, ele é cintilante, aumenta um pouquinho meus lábios (como se precisasse ¬¬') e se você exagerar corri o risco de ficar com boca de fantasma. Mas porque ele é um dos meus prediletos? Porque adoro batom marrom, acho que é a única cor que 'cai' muito bem pra morenas.


Swatches dos batons:




Bom meninas, esses são meus batons prediletos e vocês quais são os batons que não saem dos seus lábios? Não esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!


6 comentários:

  1. Como não amar batom, não é Ana? Quer dizer, como não amar maquiagem? :)
    Quesito batom eu sou mega simples (morro de medo de chamar atenção demais) porém ainda vou encontrar um vermelho, laranjinha e coral pra chamar de meu! :)
    Obrigada pela visita, volte mais vezes!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Então, os batons da Eudora são os meus queridinhos!! Os nude e rosados são meus preferidos, mas quando quero arrasar, me jogo no vermelho!

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dos mesmos batons que você, só não sei porque, não tenho coragem de usar rs
    Adorei o blog, beijinhos!
    http://meninaderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Luh Guedes. Ainda não tive o prazer de conhecer nenhum produto da marca Eudora, mas quando tiver vou começar pelos batons pra vê se são realmente bons :)
    Beijinhos e volte sempre :*

    ResponderExcluir
  5. Que legal Letícia, mas você não consegue usar os batons por quais motivos? Porque não tentar começar usar enquanto está em casa assim vai se acostumando e quando for sair vai querer usar pra continuar arrasando. :)
    Obrigada, volte sempre e beijinhos :*

    ResponderExcluir