11 fevereiro 2013

Make inspired: Para combinar com o look inspired

Oi meninas, make inspired de hoje vou mostrar uma make simples e que combina com o look inspired de hoje que já postei (aqui!). Quem ai não acha lindo um delineado bem feito e mega lindo (eu adoro, pena que não sei fazer :( ), então a make de hoje é um delineado gatinho e apenas o côncavo marcado pra dá profundidade no olhar.

Vamos a make:

Não me lembro onde encontrei essa imagem, caso for sua , me fale pra colocar os devidos créditos.

1° passo: Aplique um primer em toda a pálpebra móvel
2° passo: Em seguida com uma sombra marrom média marque o côncavo e esfumasse
3° passo: Com uma caneta delineadora ou um delineador líquido faça um delineado rente aos cílios superiores indo em direção a sobrancelha (delineado gatinho)
4° passo: Por fim aplique várias camadas de rímel e vóila está pronto a make.

Meninas, espero que tenham gostado da make de hoje. Não é mega fácil?? Não esqueçam de comentar.
Beijinhos, Florzinhas!

4 comentários:

  1. Ficou bem simples e lindo, amei! Pena que tenho um pouco de dificuldade com esse delineado, rsrs

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. rsrs' tbm tenho Jéssica. Meus cílios amam entrar no meio quando invento de fazer delineado :P
    Adorei sua visitinha, volte mais vezes.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Que make perfeita! O delineado está perfeito... Amo o efeito que ele dá aos makes. :]
    Maylla, tô amando seu blog! Acabei de conhecer e já estou seguindo pra acompanhar as novidades.

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Com certeza delineado dá um tchãn aos makes :)
    Oin, Denise fico tão feliz que tenha gostado do blog. Serás sempre muito bem recebida, pode ter certeza. Visitei seu blog e vi que é baiana assim como eu.( ter uma leitora meio fã da minha terrinha é tãoo bom!) :D
    Ah, amei seu blog. Virei fã!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir