20 fevereiro 2013

Diário de Pilates: Aliando exercícios com alimentação saudável

Oi meninas, faz tempo que não posto nada nessa categoria, né? Mas vou resolver isso hoje. :)
Não sei se vocês sabem mais sou bem magrinha (tipo 32 kg) e baixinha também (1,52m). Por ser magrinha demais quando ia comprar roupa entrava na loja e passada direto pra seção infanto/juvenil (morria de vergonha!). Quando eu comecei o Pilates pensei logo: " Vou aliar os exercícios com uma alimentação bacana e assim chegar nos 45 kg", e então marquei consulta na Nutricionista.
Já tem quase um mês que faço Pilates e que como de uma forma mais saudável, até que percebi umas pequenas mudanças porém a balança insisti em 'dizer' que não engordei nem se quer uma graminha :(


Pra não deixar o post sem foto!


Meninas, vou continuar na minha luta de chegar aos meus 45 kg e que sabe 50 por vaidade! :).
E vocês sofrem em querer ganhar pesou ou em perder?? Não esqueça de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!

2 comentários:

  1. Hey hey , como está? Vi seu comentário lá no blog e CLARO que tinha que vir retribuir o carinho né? ( Demoro mas venho hahah)
    LEGAL VOCE TB QUER ENGORDAR HAHAHAAH VAMOS VER ISSO AI ATE FINAL DO ANO? HAHAHA SIGA AS DICAS DA NUTRICIONISTA QUE CONSEGUE SIM, JA PENSOU EM FAZER MUSCULAÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO? VAMOS LÁ O/ EU QUERO CHEGAR NO 60kg ( TENHO 1,70 )
    Obrigada por sua visita, volte sempre e fique a vontade :D
    Já conhece a Fanpage? facebook.com/dantastrendy
    http://www.faladantas.com
    Te vejo por lá ;*

    ResponderExcluir
  2. Oii Jeu, tô bem e mega feliz pela sua visita (desde o início desejava ter ao menos uma visitinha sua, vc é tipo uma das minhas blogueiras divas). Quero engordar sim (com fé em Deus irei conseguir) até o fim do ano veremos que engordou mais: eu ou você hehehe. A nova nutricionista passou uma nova 'dieta' que pelo jeito vai me ajudar muito nessa minha meta. E eu faço Pilates e vou começar a tomar um remédio a base de vitamina que a nutricionista passou.
    Eu que tenho que te agradecer pela visitinha, volte sempre e serás sempre bem vinda :D
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir