19 fevereiro 2013

Blogueira da Vez: Fabíola Santos, do Makeup com Faah Santos

Oi meninas, hoje estreio uma nova categoria aqui no blog que se chamará Blogueira da Vez. Uma vez por mês apresentarei e entrevistarei uma blogueira nova pra vocês. Dessa maneira vocês ficam sabendo quais os blogs que eu curto e assim também conhecem novos blogs.
Para estreia essa categoria convidei a lindíssima (e fofa!) Fabíola Santos do Makeup com Faah Santos e ela aceitou o convite (Obrigada Faah!).



Vamos a entrevista:

Lindíssima Fabíola Santos

1- Quem é Fabíola Santos? Conte pra nós um pouquinho de você.
- Eu me descrevo como uma garota sonhadora, adoro maquiagem, moda, adoro viajar, adoro filmes e amo livros. Sou uma pessoa simpática e chata ao mesmo tempo, às vezes chego a ser baladeira de mais. Uma garota do interior que adora vintage, e coisinhas retrô, que se emociona rápido, amo animais ( até queria ser veterinária, mais psicologia gritou mais alto) e pego amizades super rápido.
2- Quando resolveu ser blogueira?
- Há 2 anos atrás, quando eu e minha amiga, estávamos falando em fazer um canal no Youtube e postar vídeos de modas e outras coisas, fizemos um blog juntas, durou acho que 2 meses, e como eu gostei da ideia de ser blogueira criei um só para mim. E comecei a postar fotografias minhas no começo do ano passado. 



3- Como surgiu o seu blog Makeup com Faah Santos e com que finalidade?
- Na verdade meu blog teve vários nomes, antes era Gloss in Life ( era só sobre famosos) depois virou Love and Dreams ( que era só fotografias aleatórias) e hoje é Makeup com Faah Santos, que mexe com moda, fotografia, maquiagens, dicas e tudo mais.
4- Percebi que você ama makes, como começou essa paixão?
- Desde pequena, eu digo que vem de berço, eu lembro que quando eu ia em algum lugar com a minha mãe e tinha brinquedo e maquiagens, eu sempre preferia maquiagem, então, essa paixão tenho desde criança, minha mãe me ensinou a ter.
5-Você se inspira em alguém na hora de se vestir?
- Não em alguém, mais eu pego alguns looks de algumas blogueiras e misturo com os meus e vejo o que vira, nunca peguei uma roupa e disse " vou me vestir que nem tal pessoa".
6- Existe algum produto que você simplesmente não vive sem?
- Rímel e Base, eu não saio sem esse dois, Rímel aumenta meu olhar, e base esconde algumas imperfeições. 
7- Me diz uma blogueira que você é muito fã.
- Vish, eu gosto de várias blogueiras, Taci, Vanessa, Melina, Bruna, Mariana, Amanda... Mais uma que amo muito é a Bruna Vieira, por que ela mexe com moda, fotografias, textos e eu adoro tudo isso junto.
8- Deixe um recado para as leitoras:
- Eu fico muito feliz em ter vocês comigo, porque eu não chegaria aqui sem vocês, então eu só tenho o que agradecer e esse ano o blog estará recheado de novidades, e tudo isso é para vocês. Obrigada!

Obrigada Fabíola por ter aceito o convite, adorei conhecer mais sobre você e o seu blog!

Onde encontrar a Fabíola: Blog - Facebook - Twitter -Youtube - Tumblr


E ai meninas, gostaram de conhecer a Fabíola e seu blog? Não esqueça de deixar seu comentário!
Beijinhos, Florzinhas!


8 comentários:

  1. Adoro entrevistas com blogueiras, da para aprender muito!


    Beijos
    Ana - http://www.blogavenidafashion.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade Ana, por isso decidi fazer entrevista com outras blogueiras para assim minhas leitoras conhecê-las.
    Beijinhos e volte sempre! :*

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, adorei a entrevista, você é uma fofa e amei abri essa categoria, foi um prazer para mim, e obrigada eu, por ter me escolhido, logo mais com novidades para o próximo mês, divulgarei a entrevista. Beijos e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Faah eu que tenho que te agradecer por ter sido tão fofa comigo quando te mandei o convite. Fiquei imensamente feliz quando você aceitou, sabe é tão bom vê o nosso blog crescendo e ajudar outro blog a crescer também. Olha, espero que tenhamos mais novidades juntas. Sinto que essa entrevista foi só o começo de muitas parcerias juntas!
    Beijinhos flor :*

    ResponderExcluir
  5. olá, parabéns, seu blog a cada dia tá melhor!!! Adorei muito!!!
    vou te seguir, visite e comente meu blog se quiser!

    http://resenhasdaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Luana, fico tão feliz que o blog esteja agradando vocês. :)
    Com certeza visitarei o seu! :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Que fofa! Adorei conhecê-la! :]

    Tá rolando dois sorteios incríveis lá no blog, vem conferir!
    Beijos, Deni.
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Realmente a Fabíola é fofíssima *---*
    Vou conferir sim, Dani!
    Bejinhos :*

    ResponderExcluir