14 janeiro 2013

Minha semana em fotos #1


Oii meninas, depois de passado esses dois últimos dias de vestibular já posso voltar a postar aqui no blog. Eba õ/
O post de hoje era pra ter saído ontem, mas como não deu vou postar hoje. Vou mostrar pra vocês como foi minha semana de 6 a 14 de Janeiro – acrescentei um dia a mais, o dia de hoje.


1- Uma tarde de Domingo em pleno verão, merece aquela velha coca - cola com gelo e limão. E lógico a maravilhosa companhia do namorado. <3
2- Só eu tenho essa sorte – pra não dizer azar – de machucar o pulso na pia da cozinha.
3- Agenda 2013 que meu amorzão meu deu. :D





4- Unhas da semana que não fiz o post da categoria unhas da semana.
5- Meu nenê lindo, Mimi todo folgado em cima da minha cama.
6- Novo corte de cabelo. Mostrado nesse post aqui.
Beijinhos, Florzinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário