30 janeiro 2013

Look inspired: Vestido longo

Oii meninas, como não gostar de vestidos longos e fresquinhos? Eles são a cara do verão. Eu simplesmente amo e acho lindo, mas no meu caso tem um probleminha sou baixinha (1,52m e bote baixinha nisso rsrs'). Mesmo sendo baixinha eu uso vestido longo e não parece mais baixa. E o look amor de hoje () é composto de vestido longo e no meu caso uma rasteirinha.

Vamos ao look:

Créditos We♥It

No look inspiração de hoje temos: vestido longo com cintinho fino para marcar a cintura, no lugar da bolsa carteira eu colocaria uma bolsinha de lado pequena e rasteirinha (porque amo rasteirinha).

Eai meninas, qual o look inspiração de vocês de hoje?

Beijinhos, Florzinhas!

2 comentários:

  1. Adorei o post!!
    Convido vc e suas leitoras a visitar e seguir se gostar!!retribuo!!
    http://thingsgirlbyday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado Daiane! :D
    Com certeza irei visitar seu blog e irei indicar para as minhas leitoras!
    Bejinhos! :*

    ResponderExcluir