24 janeiro 2013

Diário de Pilates: Aula experimental e as duas primeiras aulas.


Oi meninas, como falei no primeiro post da categoria Diário de Pilates hoje vou contar para vocês como foi a aula experimental e a primeira aula.
A aula experimental foi apenas para poder conhecer os exercícios e aparelhos que são utilizados no Pilates. O Fisioterapeuta explicou que os exercícios no solo são mais de 1000 e em cada aparelho mais de 500, dessa forma caso sinta dor é só mudar de exercício que possua a mesma função ao que você estava fazendo, mas dessa vez sem sentir dor.

Créditos Pinterest

A primeira aula e a segunda aula foram um tiquinho mais puxadas, pois segundo o Fisioterapeuta quer resultado logo (eu também quero õ/). Agora vou falar pra vocês o que eu espero das aulas de Pilates e como estou me saindo:

Quando fui me consultar no Fisioterapeuta queria um tratamento que me livrasse logo das dores que tanto me incomodavam. Antes de me consultar no Fisioterapeuta eu já havia pesquisado sobre o Pilates, meu namorado sempre falava que seria a melhor forma de me livrar das dores e minha mãe me deu dois livros sobre a técnica. Mesmo tendo tido só duas aulas até agora estou adorando, me sinto muito melhor e principal, sem dor. O Pilates além de me ajudar no alívio das dores também fará com que eu tenha um corpo em forma (não que eu seja gorda), mas quero uns centímetros nas coxas e tonificar o bumbum (quem não quer? :P ).”

Eai meninas, vocês fazem algum tipo de exercício físico? Conte pra gente! :D
Beijinhos, Florzinhas!

2 comentários:

  1. Amei o post flor ja to seguindo !! obg pela visitinha!!Volte sempre!! bjs!
    http://pequena-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Daiane. Por nada! Volte sempre tambám! :D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir