25 janeiro 2013

Amar ou odiar: Cut out shoulders

Oii meninas, hoje estréio outra categoria aqui no blog. Nessa categoria irei falar se amei ou odiei as tendências que vão surgindo e a primeira tendência será: Cut Out  Shoulders, no popular ombros vazados.



Desde o inverno do ano passado esse estilo vem fazendo a cabeça da mulherada antenada no mundo da moda. Esse estilo aparece em vestidos (sejam curtos ou longos) e em diversas modelagens de blusas.
Vamos vê alguns modelos:



Opinião da blogueira:
 "Ano passado enquanto olhava alguns blogs femininos e sites me deparei com esse estilo, logo de cara já amei! ♥ Sou meio chatinha com nova tendências, mas não poderia deixar de amar essa. Uma simples blusinha com apenas os ombros vazados já deixa um look simplesmente incrível."

Cut out shoulders = Amei! ♥

E vocês meninas, amaram ou odiaram esse estilo 'ombros vazados'??

Beijinhos, Florzinhas!

4 comentários:

  1. Amei o post flor!!

    http://thingsgirlbyday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. também curto ombros vazados, tenho algumas blusinhas assim! :)

    visite meu blog.
    http://resenhasdaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo ombros vazados, ainda não tenho nenhuma blusinha assim! :/
    Ah, obrigada pela visita e visitarei o seu sim! :)
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir