01 dezembro 2012

Unhas da semana: Beijo, da Risqué + Chuvisco, da Beauty Color

Natal está chegando e o ano já está querendo ir embora correndo rs'. Meu 2012 valeu a pena e espero que o meu 2013 seja melhor ainda. Mas vou deixar de lenga, lenga - como se diz aqui no nordeste ♥- e falar logo sobre o esmalte da semana.


Quem escolheu a cor do esmalte dessa semana foi o namorado - o que seria de mim sem você, amor? :P-, pois bem ele escolheu um dos vermelhos do trio da Risqué que ele me deu *--*. E o escolhido foi: Beijo.

E para não fica super sem graça eu fiz uma filha única que eu adoro - só pra não perder o costume- com o Chuvisco da Beauty Color que é um dos 10 esmaltes favoritos meus desse post aqui.

Um ótimo fim de semana e inicio de Dezembro. Natal está chegando será que vou ganhar o que? :D


Beijinhos, florzinhas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário