30 novembro 2012

Voltei e top 10: meus esmaltes favoritos

Oii meninas, já tava com saudades de postar :D

Top10: esmaltes favoritos

Hoje vou falar sobre os meus 10 esmaltes favoritos, aqueles que eu uso sempre mesmo tendo outro. Nessa minha listinha não poderia faltar os vermelhos que é a minha paixão ♥.


Os da Risqué são os três vermelhos mais lindos que eu já vi *----* falei deles nesse post aqui.
Desejo: É um vermelho aberto e vibrante lindíssimo.
Beijo: É um vermelho mais fechado, mas não muito como o Love que é puxado pro vinho.



Os da Beauty Color são esses:
Salto Agulha: É metálico possui um fundo azul puxado pro turquesa escuro com mini brilhinhos verdes e prateados.
Tower: É um preto lindo, tenho que confessar minha outra paixão: esmaltes pretos *--*
Chuvisco: Esse é glitter, puro glamour e adoro usá-lo por cima de outros esmaltes para fazer a filha única.



Os da Avon são esses:
Bailarina: Um rosinha bem fofo - não sou muito fã de esmaltes claros- com mini brilhinhos rosa e furta-cor.
Tulipa: É um laranja bem verão quase neon. Gosto dele porque fica legal no meu tom de pele.
Paixão: É um pouco mais escuro que o Love da Risqué, sua cor é puxada pro marrom.



E da Colorama eu gosto do Azul Biônico da coleção As Super Cores, ele é um azul escuro lindo.

Bom meninas, esses são meus 10 esmaltes favoritos até o momento! :D Espero que tenham gostado.

Beijinhos, florzinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário