30 novembro 2012

Lápis preto linha intense, O Boticário

Minha mãe ganhou o lápis preto da linha intense da O Boticário, mas como sou ousada - quem fala isso é meu namorado, pode isso?- já peguei o lápis e coloquei no meio das minhas coisitas de maquiagem :D


Já fazia um tempinho que queria testar algum produto da linha intense da O Boticário, pois já tinha lido que eram muito bons e quando olhei a sacolinha que minha mãe ganhou e vi esse lápis fiquei louquinha pra testar logo! :P


Testei ele durante uns dias antes de fazer a resenha. Ele é macio, super pigmentado -bem pretão- e possui uma boa durabilidade em comparação a outra que já usei antes. 

Preço: 12,99 dinheirinhos.
Pigmentação: ♥♥♥♥♥
Durabilidade: ♥♥♥♥
Aprovação da blogueira: ♥♥♥♥♥

Beijinhos, florzinhas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário