07 novembro 2012

Boa notícia e mimos que meu amor meu deu *--*

Oii meninas, sei que estou sumida. Não precisam nem falar, mas aqui estou eu de volta e com uma ótima notícia:  minha máquina digital já voltou da assistência técnica. Uhul õ// - Já posso postar fotos da categoria que vou estréia semana que vem: Unhas da semana e fazer resenhas dos produtinhos que irei adquirindo ou ganhando - principalmente do meu amor lindo, o Junior ♥-.

Mimos do namorado *---*

Nada como começar a tarde ganhando um mimo do namorado *----*. Ele veio me vê hoje e trouxe esse mimo ai da foto de cima: uma latinha de lenços umedecidos da Ricca e esse lindo kit de esmaltes vermelhos - sou apaixonada por esmaltes vermelhos ♥- da Risqué que vem com um lindo pingentinho! :D

Kit de esmaltes Risqué com pingentinho :D

Sobre a latinha de lenços umedecidos da Ricca. Eu adorei tanto a embalagem que é fofa quanto o cheirinho delicioso dos lenços. E os esmaltes, sou um pouco suspeita pra falar porque como eu já disse amo esmaltes vermelhos. No kit vem os seguintes esmaltes: desejo, beijo e love. As tonalidades variam de vermelho mais aberto para vermelho mais fechado.

Não liguem para os meus dedos feios meninas :p
Meninas, por hoje é só isso. Como disse, no início na semana que vem vou estrear uma nova categoria: Unhas da semana e até o fim do ano pretendo trazer mais novidades para melhorar o meu, o nosso querido blog. :D Ah, eu amei o esmalte desejo.

Beijos, Florzinhas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário