31 outubro 2012

Blogroll :D

Oii meninas, desculpem a falta de postagens é que outra falta está reinando por aqui e dessa vez é a falta de criatividade junto com a falta da minha máquina digital buá, buá :'(. Desculpas feitas, agora espero que aceitas! :). Hoje vou falar sobre os blogs que me inspiraram a criar o meu blog. :D

Blogroll - blogs que leio e que sou fã-

Esse blog conheci a pouquíssimo tempo, mas já virei fã. A blogueira é a Juliana Rigon e ela também possui uma loja. Vale a pena conferir o blog dela! :)


Esse blog amo de paixão. As meninas são super fofas quando escrevem e eu já conheço a um tempinho e sou mega fã, fã mesmo daquelas que olha o blog a cada 10 minutos kkkkk' um exagero, mas é sério. As blogueiras são a Sabrina, a Marina e a Thais.

Esse blog conheço a pouco tempo, mas já tinha visto a blogueira em um programa da TV. Gosto dos posts dela. E a blogueira é a Karen Bachi. Vale a pena conhecer também.

Esse eu conheci a pouquíssimo tempo, mas já adoro os posts. A blogueira é a Thais Andrade.

Também conheci a pouquíssimo tempo, mas já adoro também. A blogueira é a Carol Ribas.

Sou fã, adoro as postagens e a forma informal que a blogueira escreve. E o tipo de blog que me cativa de cara, pois tem tudo que amo: maquiagem, unhas, cabelo, resenhas de produtos - principalmente nacionais- e tudo de uma forma aconchegante.. Como se estivessemos conversando com uma amiga. E a blogueira é a Tatiana Michels.

Também sou fã, a maneira como a blogueira escreve também me cativou e é uma das minhas inspirações. A blogueira é a Bruna Tavares. E ela é apaixonada por sereias, nunca contei, mas de todas as princesas eu sempre adorei a Ariel. :)

Esse conheci recentemente também, mas já gosto de ler. São duas adolescentes assim como eu, tendo que lidar com estudos, vestibulares e ainda ter tempo pra se cuidar. As blogueiras são a Bruna e Thamyres - que é libriana assim com eu-.
Sou fã! Amo os looks do dia e as resenhas dos produtos, sem falar nos vídeos. As blogueiras Dai Cravo e Mari Bombonato são cativantes pela maneira que escrevem.
Esse blog eu adoro as resenhas e a maneira como a blogueira escreve. Quando visito o blog sinto que vou conversar com uma amiga que a ama as mesmas coisas que eu, então fico horas e horas lendo. A blogueira é a Gisele Ferreira.

Meninas espero que gostem do post e que tenham me desculpado pela falta de posts e criatividade! :D

Beijinhos, Florzinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário